Uma pausa para pensar

pantanal 068

O blog anda abandonado, eu sei. E de fato nas últimas semanas tenho pensado na real necessidade de dar continuidade a ele. São tantos blogs, sites, livros de meio ambiente que pipocam por ai que não tenho vontade de ficar repetindo os mesmos assuntos aqui. Sempre parece que estarei falando mais do mesmo ou reclamando, criticando alguma coisa que não funciona ou se apresenta adequadamente e isso é chato, não me agrada nenhum pouco.

Vou pensar até o fim do ano se ainda vale a pena manter esse espaço, se ainda vale a pena dedicar tempo e energia para coisas que mudam numa velocidade por demais lenta na minha opinião. Noto algumas pequenas mudanças no comportamento das pessoas, mas tenho sempre a tendência em achar que são lentas ou atrasadas, mas sempre me dizem “antes tarde do que nunca”, será mesmo? Esse tarde não poderá ser tarde demais?

Bom, talvez eu tenha que curar a minha miopia, abrir mais olhos e enxegar coisas diferentes por ai, então vou assumir esse compromisso nos próximos meses e tentar ver outras coisas, outros aspectos e trazer para cá.

2 comentários em “Uma pausa para pensar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: